Aviso Legal

Os termos e condições que de seguida se indicam regulam o acesso e o uso do URL www.logiviagens.com.br (de agora em diante WEBSITE) propriedade de LOGITRAVEL VIAGENS E TURISMO LTDA. (de agora em diante LOGIVIAGENS).

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES
Uma das partes, LOGIVIAGENS sociedade limitada com sede social na Rua Joaquim Floriano, 243 - CJ113, Itaim Bibi - SP - 04534-010 e com o CNPJ - 12.355.485/0001-15.

E, por outra parte, a pessoa física, de agora em diante o USUÁRIO, que acede à página para informar-se e contratar os serviços proporcionados através do WEBSITE. O usuário declara que é maior de idade e tem capacidade legal para adquirir os serviços apresentados através do WEBSITE.

Para a utilização deste portal por parte do USUÁRIO, o mesmo aceita expressamente a adesão plena e sem reservas a todas e cada uma das condições gerais na versão publicada por LOGIVIAGENS no mesmo momento em que o usuário acede a este portal, especialmente as estabelecidas sobre a limitação de responsabilidade tanto de LOGIVIAGENS, bem como de qualquer fornecedor de serviços turísticos ou de viagens. Portanto, o usuário deve ler atentamente as condições gerais em cada uma das ocasiões em que se proponha utilizar o WEBSITE, dado que as mesmas poderão sofrer mudanças desde a última vez que acedeu.

CONDIÇÕES GERAIS
1. A informação contida no WEBSITE é oferecida para conveniência do usuário. No entanto, poderá conter imprecisões ou qualquer tipo de erro. A LOGIVIAGENS não garante a exatidão ou a fiabilidade da informação ou do conteúdo do WEBSITE.

2. As seções do website estão optimizadas para a sua utilização com os navegadores Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome. A LOGIVIAGENS não se responsabiliza pelos resultados obtidos utilizando um navegador distinto.

3. A LOGIVIAGENS explora o WEBSITE e, em particular, oferece e, se é o caso, subministra os conteúdos, produtos e serviços ao usuário que visita o WEBSITE em nome e por conta dos operadores turísticos. Neste sentido, LOGIVIAGENS limita-se a incluir o serviço no WEBSITE. Salvo que explicitamente assim se estabeleça, em nenhum caso poderá entender-se que LOGIVIAGENS oferece directamente vôos, serviços de rent-a-car, viagens combinadas, reservas de hotéis e ônibus e serviços turísticos ou semelhantes.

4. Ao registrar-se em LOGIVIAGENS, o usuário aceita que os dados pessoais facultados sejam objeto de tratamentos eletrónicos que são propriedade de LOGIVIAGENS. LOGIVIAGENS e o usuário comprometem-se a operar em toda conformidade com a política de publicidade não consentida regulada na Lei de Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Electrónico (LESICE). Em particular, compromete-se a:

  • LOGIVIAGENS informa o usuário que os seus dados serão tratados confidencialmente e postos em servidores que cumprem com as normas estabelecidas pela legislação brasileira em matéria de proteção de dados.
  • Não ceder dados a nenhuma sociedade que não seja a LOGIVIAGENS.
  • Não enviar cadeias de mensagens electrónicas não solicitadas.
  • Incluir a palavra "publicidade" nos envios que realiza LOGIVIAGENS ao usuário.
  • Permitir ao usuário nos ditos envios cancelar ou modificar os seus dados.
  • O usuário autoriza expressamente a LOGIVIAGENS a comunicar-se com o mesmo através dos novos meios eletrônicos de SMS e telefonia celular, bem como via Central de Relacionamento e correspondência física, ficando ressaltado que a principal via de informação para o usuário é o portal.
  • 5. Dentro do WEBSITE há enlaces com outras webs sobre as quais LOGIVIAGENS não tem controlo e sobre as quais obviamente não tem qualquer responsabilidade. A LOGIVIAGENS não patrocina ou garante nenhuma destas webs de terceiros, as quais foram incluídas, por conveniência dos usuários.

    6. O viajante é responsável por cumprir os requisitos governamentais de documentos de saída e entrada e outros. A LOGIVIAGENS pode incorporar condições específicas adicionais.

    7. A compra de qualquer produto apenas será efectiva no momento em que a LOGIVIAGENS realiza a cobrança de maneira válida no cartão de crédito subministrado ou receba mediante uma transferência bancária o valor de dita compra, podendo até ao momento ser cancelada por parte da LOGIVIAGENS. O facto de solicitar uma reserva implica compromisso por parte do cliente em autorizar o débito no cartão ou conta bancária que suministra pela totalidade do valor da viagem contratada.

    8. Os usuários utilizarão a web única e exclusivamente para uso privado e particular. Os usuários não poderão copiar, reproduzir, transmitir o conteúdo para este website ou de serviços que podem ser obtidos através do mesmo, sem o compromisso escrito de LOGIVIAGENS.

    9. Os usuários não podem estabelecer enlaces entre as páginas web do WEBSITE, sem o consentimento escrito da LOGIVIAGENS.

    10. Os preços indicados online incluem as taxas de aeroporto. Não incluem os gastos de vistos nem as taxas de saída de um território.

    11.A LOGIVIAGENS não será responsável, directa nem indirectamente de:

  • A qualidade de serviço, a velocidade de acesso, o correcto funcionamento nem da disponibilidade ou continuidade do funcionamento do portal.
  • A informação introduzida por usuários, colaboradores e terceiras pessoas.
  • Os danos causados nos computadores e acessórios dos usuários, colaboradores e terceiras pessoas.
  • A velocidade, exatidão ou atualização sobre as promoções, produtos ou serviços, preços, rutas, distâncias, características e quaisquer outros dados e informações relevantes acerca dos produtos e serviços proporcionados através do website, pelos fornecedores de produtos de serviços ou organizadores de viagens combinadas.
  • A LOGIVIAGENS exonera-se de qualquer responsabilidade derivada de incumprimento defeituoso por parte dos fornecedores e ou por parte dos organizadores derivadas da normativa em vigor dos termos e condições da venda de cada um dos produtos e serviços ou viagens combinadas que se contratem através do website.
  • Se por causas de força maior, se derivam as deficiências nas reservas, confirmações e ou execução de qualquer viagem ou serviços que se contratem através da LOGIVIAGENS por circunstâncias que não tenham a condição de previsíveis ou solucionáveis por LOGIVIAGENS, ou inclusive se fosse impossível o cumprimento de algumas das prestações pactuadas, o cliente renuncia a apresentar qualquer tipo de reclamação contra a LOGIVIAGENS e ou empresas do grupo LOGIVIAGENS, existentes na actualidade ou no futuro, por essas deficiências ou incumprimentos, a não ser que se responda por falta de diligência profissional própria de LOGIVIAGENS.
  • O incumprimento da lei, da moral e das boas maneiras geralmente aceitas pela ordem pública, como consequência da transmissão, difusão, armazenamento, posta à disposição, recepção, obtenção ou acesso aos conteúdos.
  • A informação dos direitos de propriedade intelectual e industrial dos directos de honor, à intimidade pessoal e familiar e à imagem das pessoas (fotografias) dos direitos de propriedade de qualquer natureza pertencentes terceiros.
  • Os enlaces e hipertexto que possibilitem através do WEBSITE ao usuário aceder a apresentações e serviços oferecidos por terceiros, não pertencem nem se encontram sob o controle de LOGIVIAGENS; não será responsável nem da informação contida nos mesmos nem de qualquer defeito que poderá derivar-se de dita informação.
  • Os erros e defeitos de todo o tipo dos conteúdos transmitidos, difundidos, armazenados ou colocados à disposição.
  • 12. A totalidade deste website: Texto, imagens, marcas, gráficos, logotipos, botões, arquivos de software, combinações de cores, bem como a estrutura, seleção, ordem e apresentação dos seus conteúdos é propriedade de LOGIVIAGENS e fica proibida a sua reprodução, distribuição, comunicação pública e transformação. Assim, está proibida a reprodução, retransmissão, cópia, cessão ou radiodifusão total ou parcial da informação contida nestas páginas, qualquer que seja a sua finalidade e meio utilizado para tal fim.

    LOGIVIAGENS reserva-se no direito de modificar, limitar ou cancelar nos termos e condições aplicadas ao WEBSITE, referida anteriormente, sempre e quando se realize um aviso com uma antecedência mínima de 15 dias. O pré-aviso será efetuado mediante uma "pop window", que se abrirá ao acessar à página, ou uma modificação ao usuário que se realizará com carácter prévio à modificação, limitação ou anulação.

    A LOGIVIAGENS reserva-se no direito de denegar ou retirar o acesso ao site e/ou aos serviços, a qualquer momento e sem necessidade de prévio aviso aos.

    Os presentes Termos e Condições de Uso é regido pela legislação da República Federativa do Brasil. Serão competentes para reconhecer qualquer litígio que se derive das condições, os tribunais com renúncia expressa das partes a qualquer outro jurisdição que lhes possa corresponder.

    13. LOGIVIAGENS utiliza um serviço de envio de SMS para a confirmação ou avisos de qualquer serviço contratado ao cliente, tal serviço é únicamente para o envio, não de recebimento, assim o cliente não poderá enviar por essa via um SMS, deverá entrar em contato por telefone ou por email tal qual como indica na seção CONTATO do site.

    14. Conforme o previsto na Lei Orgânica de Protecção de Dados de Carácter Pessoal, Lei 15/1999 de 13 de Dezembro (LOPD), LOGIVIAGENS informa que os dados obtidos através deste formulário ou contrato serão incluídos num ficheiro automatizado denominado CLIENTES, inscrito no Registo da Agência de Protecção de Dados, com número de inscrição 2070610043 e cujo responsável do ficheiro é LOGITRAVEL S.L., Edificio Logitravel, ctra. Palma-Valldemosa km 7,4, Parc Bit, Palma de Maiorca (Espanha) e com Número de Identificação Fiscal B-57288193.

    O USUÁRIO consente expressamente o tratamento desses dados com a finalidade de receber informação através de qualquer meio sobre os nossos produtos, serviços ou promoções especiais, para o qual poderemos elaborar perfis de usuário que nos permitam realizar promoções personalizadas.

    Informamos que de acordo com a LOPD, poderá exercer gratuitamente os seus direitos de acesso, retificação, anulação e oposição, dirigindo uma comunicação escrita à morada anteriormente citada.